Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A pensar


Nem sempre nossos momentos são de plena euforia
Derrotas e erros acontecem todos os dias
Trazem-nos ansiedade e desesperança sem regalias
Vem a tristeza e vai embora a nossa alegria
Isto mexe direto com a nossa energia
Perdemos o foco e ficamos sem sintonia

Criança que somos vamos a Deus reclamar
Por que só comigo? Atrapalham o meu caminhar
E meu Anjo da Guarda que não me veio guardar
Estou só sem ajuda ao que estou a passar
Mas nós não sabemos o destino que Ele vai dar
Assim ficamos todo o tempo a reclamar

Nisso tudo temos que prestar muita atenção
O que nós passamos terá certa razão
Não será de nossa total compreensão
Com o tempo veremos a verdadeira intenção
E porque Ele nos faz passar pela situação?
Diferente daquela que pensamos sem reflexão.



Os caminhos de Deus são diferentes daqueles que idealizamos. A forma como vamos obter o que planejamos não é a mesma que Ele nos proporciona. Por isto que nosso maior aprendizado acontece nos momentos de dor. Também por isto que deveremos sempre analisar os difíceis momentos que passamos, assim teremos a oportunidade do aprendizado que nos levara a um novo estagio de evolução do nosso Ser.
Ele nos deixou as Leis Universais, nos enviou Jesus, como Modelo a ser seguido, nos deu os caminhos pra nossa evolução e pela dor reforça a nossa reflexão sobre o bem e o bom. Aproveitemos pra entender porque estamos aqui, onde estamos, pra onde vamos e com que instrumentos contamos.

Walter Derani
26/03/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário