Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aquele Filme


 Quando o vejo me remete a você
Ao amor que sinto em te ter
Também me lembro do meu passado
E da alegria que é viver ao seu lado

Revive-lo me leva aos momentos de luta
E me leva as conquistas na labuta
Eu me lembro de Elias o profeta
E a conduta que deixou que nos liberta

Aparece o guardião, o protetor.
Que protege o missionário com amor
Ensina-me coisa subliminar
Diz que pra vencer é só amar

Amar a Deus como diz os mandamentos
Também ao próximo os melhores sentimentos
Há gente ruim que só quer aproveitar
Fique com ELE pra vitória conquistar

Ela demora, mas ao certo ela vem.
Com nossa Fé a conquista chega bem.
Segue Jesus que Ele é o Modelo
Se como Ele você quer Sê-Lo

  
Walter Derani
20/12/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário