Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nunca Só


 Se tivesse algo pra escrever,
Escreveria!
E algo pra te dizer,
Diria!
Mas não, neste momento estou parado
Ninguém ao meu lado
Sozinho!
E nem bebo uma taça de vinho
Passo aqui pra desabafar
O que, não sei nem o que falar
Que grande vazio
Sinto medo e muito frio
Eu procuro aconchego
Nem as flores mais eu rego
Estou muito só
Mas de mim não sinto dó
Fico sempre na ilusão
Andando a pé na multidão
Mas ainda assim sozinho
Muita gente no caminho
Mas nada me acalenta
Meu amor já não esquenta
Vou andando sem parar
Até quase não aguentar
E encontro no final
Um conforto sem igual
Daquele que nos dá colo
Quando já ia ao solo
Sua força é sem igual
Sua Luz é imortal
Não me sinto mais sozinho
No meu peito o Seu carinho
Estou mais forte e confiante
Uma Fé irradiante
Você sempre está presente
Fazendo-me bem contente
Obrigado ó grande Ser
Por sentir o meu viver


Walter Derani
21/5/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário