Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dentro de Si


Sempre as dificuldades
Nada é conseguido com facilidades
Isto não é crença
Não querem que eu vença
Vou conquistando vitórias
A cada uma nova história
São batalhas sofridas
Realmente doloridas
Mas sempre vencidas
Com muitas feridas
Cada etapa é conquistada
Com a camisa suada
Momentos de tensão
E total emoção
Daí vem uma Força Interior
Espantando o senso de horror
Algo de grande Energia
Que tão pouco eu sentia
Engrandeço na batalha
Pra não ocorrer nada de falha
Persigo firme a vitória
Que vêm mudar a história
Há algo forte no meu interior
Aquele algo que tira o ardor
É meu grande aliado
Está sempre ao meu lado
Com Ele venci o terror
Com Sua energia de amor
Acreditei Nele e recebi
E dentro de mim senti e cresci
Creia, tenha Fé, ela é sua
Ela está em si, não na rua
  
Walter Derani
19/11/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário