Visualizações de página do mês passado

sábado, 1 de abril de 2017

Momentos de Vida


Tem sido difícil viver certos dias
Me afasto de tudo a mente esvazia
Os pensamentos ruins como não o fazia
Agindo no corpo em desarmonia

Permaneço sozinho e quieto num canto
Às vezes pensando e outras em pranto
Quando choro, o faço escondido
Não deixo ninguém que me veja ferido

Não sei mais o que devo fazer
Saí do trabalho e não tenho lazer
Me isolo no mundo e não tenho prazer
Fico sozinho e não quero aparecer

Meu Anjo da Guarda me estende a mão
Eu o escuto e não presto atenção
Momentos futuro eu não os vejo não
Só sinto o presente com desanimação

Sinto meu Pai, estar indo assim
Sei que estar triste não é de mim
Oro a Deus pedindo ajuda
E pra Jesus que me acuda

Quero que o mal vá se embora
Saia de mim sem muita demora
Preciso agir e ser diferente
Com alegria de antigamente

Dentro de mim esta a saída
Que livrará desta grande ferida
Os pensamentos serão positivos
Assim voltarei a ser mais ativo

Walter Derani
25/3/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário