Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de maio de 2017

A Ajuda É Só Sua


Pai, venho pedindo a Ti a Sua ajuda
Sei que só com Fé a doença muda
Como faço pra ter força e manter a minha Fé?
O que falta em minha mente que me deixará em pé?

Também preciso merecer a minha cura
Sentir sua energia expulsando a luz escura
Manter a minha mente só pensando coisa boa
Não ficar perambulando e levando a vida à toa

Neste mundo que vivemos ser um santo é difícil
Nós só vemos coisa ruim, é um grande sacrifício
Só julgamos toda gente sem o saber porque
Isto é o nosso vício que o fazemos sem querer

Precisamos transformar e mudar as atitudes
Aprendermos a viver na mais pura das Virtudes
A Verdade e o Amor complementam a mudança
Aproximam-nos do Pai evitando a lambança

Esta forma de viver nos traz muita esperança
Com este novo pensamento o espírito avança
Passaremos a ter Fé em nosso coração
Recebendo do Senhor Suas graças em oração


Walter Derani
15/4/17

Um comentário:

  1. Lindo, magnânimo...
    Se me permite, amado amigo, acrescentar uma estrofe:

    Antes de mais nada aceitar-me
    Com minhas falhas e virtudes espontâneas,
    Pois o Senhor criou-me à Sua imagem
    e nela, além de poder, há formosura...

    Bj grande dessa tua "irmãzinha menor".

    ResponderExcluir