Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tristeza De Novo


Ah meu Deus, momento de tristeza aparece
O amor em meu coração fenece
A solidão bate forte em meu peito
Não sei o que fazer, fico sem jeito

Quero jogar tudo pro ar
Não desejo a minha vida continuar
A cada movimento nada tem graça
Parece que vivo em uma trapaça

Sinto o corpo cansado
Meu pensamento ultrapassado
Só me recordo das más coisas do passado
Movimentos que fiz e que deram errado

Pensei em criar coisas boas e de muito valor
Confiei em caminhos sem pensar no Amor
Acreditei em pessoas de má atitude
Naquelas que não pensam em Virtudes

Fui por caminhos com liberdade
E com pessoas que não lidavam com a Verdade
Pus fé nas amizades
Achando que eles me viam com igualdade

Fui afoito e um tanto vaidoso
Às vezes me achando um cara orgulhoso
Hoje me vejo levando a tristeza
Com o corpo doente de difícil limpeza

Tento por tudo manter-me em pé
Não quero por nada perder minha Fé
Estou num momento que não sei o que faço
Peço a Deus que me dê um abraço

Walter Derani
2/9/2017

2 comentários:

  1. O que passou, já passou, não há nada a fazer; o futuro não é certo, e pode ser definido a partir de hoje, que deve ser muito bem aproveitado como uma dádiva de Deus, não é a toa que se chama "presente"...façamos bom uso do nosso dia de hoje!
    Seu filho, R.D.D.

    ResponderExcluir